terça-feira, 29 de maio de 2012

Os nossos animais - (Amar a Natureza, respeito pelos animais) - 1º e 2º Cavalões

Eu gosto das borboletas porque são lindas e coloridas. (Ana Abreu)

Eu escolhi a raposa porque é grande e anda nos bosques. (Bruno Silva)

Eu escolhi o cavalo porque eu tenho um de brincar em casa. (Mariana Olivei.)

Eu escolhi o leão porque ele é feroz. (João Oliveira)

Eu gosto dos pássaros porque voam muito alto e fazem os seus ninhos sozinhos. (João Carvalho)

Eu gosto de cães porque eu tenho um que é fofinho. (João Ferreira)

Eu gosto dos passarinhos porque eles cuidam muito bem dos seus filhotes. (Davide Oliveira)

Eu escolhi o leão porque é o rei da selva. (Ricardo Pereira)

Eu escolhi o leão porque é um animal selvagem. (Félix Costa)

Eu escolhi o cavalo porque o meu sonho é andar a caválo. (Iara Lima)

Eu gosto do papagaio porque é muito peludinho e colorido. (Rafael Farinha)

Eu escolhi a borboleta porque é bonita, colorida e simpática. ( Catarina Araújo)

Eu escolhi a borboleta porque é pequenina, bonita e voa bem. (Francisca Lopes)

Eu gosto de borboletas porque são bonitas e alegres. (Flávia Campos)

Eu escolhi o leão porque é divertido no circo.( Simão Jota)

Eu escolhi o canário porque canta muito bem e faz companhia às pessoas. (Tiago Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário